domingo, 3 de abril de 2011

A Cabana

Já terminei o "Caffè Amore" penso que faz duas semanas. Foi um livro fácil e de rápida leitura, uma história de amores e culinária :). Não tenho muito a dizer sobre este livro porque de facto foi um daqueles livro que li e ..... pronto.....    
Entretanto li "A CABANA" de WM. Paul Young. Impressionante, fascinante, que me deixou a pensar..... Sou católica, lembro-me de acreditar em Deus com uma ferocidade enorme, mas também me lembro de odiar Deus por motivos muito parecidos aos de Mack.... Ao ler este livro tentei colocar-me no lugar de Mack e, bolas, dei por mim a chorar, pelo Mack e por mim..... Hoje, depois de ler este livro já me encontro com muitas dúvidas sobre tudo isto. Mas posso dizer que este livro é "impressionante", "forte", impossível de não se ler e talvez reler.....

Sem comentários:

Enviar um comentário