quarta-feira, 23 de maio de 2012

Segredos do Passado

E foi este o livro que me acompanhou nas minhas férias da semana passada, Segredos do passado  de Mary Nickson
Foi lindo, como já tinha lido A Ilha dos Encantos desta mesma autora não me surpreendeu a enorme descrição dos sítios que nos fazem desejar ir lá e conhecê-los pessoalmente. Também foi delicioso ir descobrindo os "segredos" de cada personagem, esta escritora tem essa forma maravilhosa de escrever, os factos importantes vão sendo revelados aos poucos, quando menos se está à espera e sempre acompanhados de uma grande descrição do sítio onde a personagem está ou esteve.
Este livro passou-se na Escócia que me deixou a sonhar, nunca antes me passou pela cabeça visitar a Escócia, mas depois de tanto "sonhar" ao ler este livro ficou mais um destino para quando sair o Euromilhões, lol:).

Sem dúvida um livro repleto de emoções.


BJ

Sem comentários:

Enviar um comentário