domingo, 28 de abril de 2013

A ausência

Tenho andado ausente. Termino de ler um livro, começo a ler outro e não venho cá contar sobre o que terminei de ler.....
Pois cá vai pela ordem de leitura:


"O Livro dos Perfumes Perdidos" de M. J. Rose foi um delicioso companheiro. Cheio de intriga, mistério.  Mas levou algum tempo a terminar,....



Depois chegou até mim o tão desejado "Não nos roubarão a Esperança" de Júlio Magalhães. Claro que foi lido numa semana, é pequeno e a leitura é fácil e estimulante. Não foi o melhor que li, mas continua a ser uma delícia para mim, uma vez que, revela muitos pormenores da História, que eu desconheço. Simplesmente adorei.



E, aquele que me acompanhou na passada semana, durante as minhas férias foi "Nas Asas do Amor" de Sarah Sundin. Ok, foi um romance cheio de histórias, mas às vezes sabe tão bem ler finais felizes.... que vou iniciar agora o Livro II "Nas Asas da Memória" e a seguir vou querer ler o Livro III "Nas Asas do Amanhã"



Até à próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário