sexta-feira, 28 de maio de 2010

A familia

O lado bom da vida também engloba a família, o grande pilar. Dela fazem parte algumas das pessoas especiais. São o meu ar, quando estão bem eu estou bem, quando estão menos bem eu não consigo andar bem. Para além da mãe, do irmão, da irmã e do cunhado que são a família mais próxima, existem três estrelinhas que me fazem estremecer quando algo não está bem que são os meus sobrinhos e sobrinha. São a luz de tudo, Miguel, João que agora me transformou na madrinha dele e a picachua Madalena.
Em relação aos livros estou mesmo a terminar o livro "uma questão de fé" porque também estou ansiosa por começar um dos muitos que recebi....

Bjts

2 comentários:

  1. AMEI!
    EM QUESTÃO DE "LEITURAS" CONSEGUIMOS SER O OPOSTO... EU NÃO TENHO PACIÊNCIA E FICO LOGO "AGONIADA" QUANDO VEJO AQUELES "CALHAMAÇOS"... TENHO OS MEUS LIVROS PREDILECTOS,E PELOS QUAIS ME APAIXONEI, MAS SÓ ISSO.
    UMA BEIJOCA GRANDE, E QUERO PERDER MUITAS HORAS A "DEVORAR" O BLOGUE.

    A MANA KIKI

    ResponderEliminar
  2. :) A Mana Kiki é a mana da Tete???
    Adorei o Blogue Papás :P
    Bjt

    ResponderEliminar