sábado, 5 de junho de 2010

O namorado

Só para concluir o último post, ainda consegui terminar o livro de Jodi "Uma questão de fé" nessa sexta feira. Confesso que amei o livro e para variar andei uns dias a "digerir" o livro.... No último post falei da família que é um pilar importante, ora bem hoje vou falar de outro pilar fundamental, aquela melga que me inferniza todos os dias - Miguel - o meu namorado/companheiro. Quando ele me vê colada a um livro o seu comentário preferido é "como é que consegues passar tanto tempo a ler", minha resposta "tal como tu consegues passar horas a ver "caçadores de mitos", "top gear", etc.. e tal", deixa-me fula. Tirando os dias e as horas que está rabugento como os putos, é um bom namorado.....
Agora comecei a ler um dos muitos livros que me foram oferecidos no meu aniversário, claro que só podia ser "A luz de um novo dia " de Torey Hayden, desde a saída do livro que andava ansiosa por o ler, como sempre está a ser lido com muita espectativa do que virá a seguir, porque de facto os livros de Torey, para mim são um suspense até ao fim, um turbilhão de emoções. Confesso que chego a chorar nos momentos mais dificéis destas crianças e muitas vezes paro a pensar no mundo cruel que nós criamos.... no final também choro de felicidade, bolas algumas crianças conseguem mesmo melhorar a "triste vida" que lhes foi destinada.... Adoro estes livros.
Embora tenha começado a ler no sabado passado ainda vou muito atrasada, porque, primeiro andava a "digerir" o livro que tinha terminado e não me conseguia concentrar, segundo, porque embora tenha estado de férias esta semana, foi uma semana DURA... a pintar a casita com a ajuda da minha adorada MÂE.
Obrigada pelos comentários e bjts.

1 comentário:

  1. Olá Tete :P
    Saudaditas tuas...
    Acabei ontem o "A Chave de Rebecca" ;)
    Adorei.
    Beijocas

    ResponderEliminar