segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Desaparecida"

Terminei ontem o livro "desaparecida". Gostei muito. Como comecei a deduzir para o final da história, Si não podia ser o monstro que estavam a pintar e nunca consegui acreditar que ele andasse a enganar a Mel (até sentia um nó no estomago quando tudo levava a essa conclusão). Depois com o continuar meti na minha cabeça que era a tal Rosa que era paranóica e que estava a fazer isso tudo, até que Si aparece morto e fiquei com a certeza absoluta que era ela a culpada de tudo..... Mas como? Era essa a minha dúvida, de súbito pensei "a Rosa é esta amiga inesperada que se faz passar por Trish, porque não me lembro de Si a ter visto alguma vez para alertar Mel.... mas depois lembrei-me que a polícia tinha  mostrado uma foto de Rosa a Mel.... não podia ser Trish.... mas aquela Trish sempre disponível aparecida do nada.... alguma coisa me escapava.....". Claro que comecei também a pensar que o fantasma de Poppy era essa Rosa e que as cartas que a miúda recebia eram enviadas por ela (aqui enganei-me redondamente....), onde chega a maldade das crianças.....
Gostei muito, terei de ler outros livros desta autora para ver se entra no "meu clube" de autores preferidos.
Hoje vou então começar o livro de Jodi Picoult, "Compaixão".

Bjts

Sem comentários:

Enviar um comentário