sábado, 17 de julho de 2010

Fim de semana :)

Quem não fica "nas nuvens" com um dia merecido de descanso? E quando esse dia vai ser passado junto daqueles que justificam a nossa existência??? Melhora mais ainda o dia de descanso. Pois bem, acabou de se iniciar o meu mini-fim-de-semana, mas vai ser (assim espero) esplêndido. Assim que o meu lindinho sair do trabalho lá vamos nós para uma terra maravilhosa, chamada Gáfete (isto, claro, só porque é lá que eles, os meus lindos, se encontram). Vou estar com a minha querida mãe, os meus irmãos e cunhado, e principalmente com as três pestinhas do meu coração (claro que a peste maior está todos os dias comigo e também vai estar amanhã, entenda-se Miguel Lopes, o namorado). São eles: o Miguel que claro não me dá muito confiança para estas manifestações de amor de tia porque ele até já tem 15 anos e tal, parece ridiculo estar a receber beijos e abraços de uma tipa que é nossa tia.....; o meu adorado afilhado João que passou o dia a perguntar à avó afinal a que horas eu ia chegar (para seu desespero só por volta da meia-noite) e a minha picachua mais linda, pequenina já com um feitio dos diabos a Madalena que acho que agora sim já corre tudo sozinha (para dar cabo da cabeça à avó).
Resumindo, estou eufórica, impaciente pela hora da peste sair do trabalho, mas com receios... quando fico demasiado entusiasmada, há sempre algo que não corre como esperado......

Bjts e bom fim de semana para todos.

A leitura continua a ser o livro "Compaixão".

Sem comentários:

Enviar um comentário