quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Compaixão

Finalmente terminei o livro "Compaixão" de "Jodi Picoult". O que posso eu opinar? No iníco "enfadonho", pouco "estimulante". Dei por mim a olhar para a pilha de livros que tenho "em espera" e quase tentada em colocá-lo em "espera de disposição"..... Mas com um pouco de esforço lá fui continuando a ler. Cheguei a defini-lo, para o meu namorado que reparou no pouco interesse que eu lhe demonstrei, como uma espécie de "pão sem sal". Mas quando a "coisa" aqueceu despertou em mim o bichinho da curiosidade :). Também sempre queria ver no que ia dar aquela infedilidade de Cam (idiota) e confesso que a Allie me desiludiu, nem por sombras havia uma segunda hipótese..... Era mesmo o que fazia falta... Claro que o julgamento me mantinha curiosa, se bem que ao longo do livro nunca esperei que o veredicto fosse outro, até mesmo pelo título, era demasiado sugestivo. Ainda estou a tentar descobrir qual será o livro desta autora que me irá empolgar verdadeiramente. 

Agora é a difícil tarefa, olhar para a pilha e decidir qual começar.... poderiam ser todos ao mesmo tempo, é essa a vontade....mas depois seria um final trágico tanta história misturada.... Vou reflectir sobre o assunto :)

Bjts  

Sem comentários:

Enviar um comentário