domingo, 12 de setembro de 2010

O Ano do Nevoeiro

Afinal não resisti a esperar pela ida ao médico e no passado dia 6 iniciei mais um livro " O Ano do Nevoeiro" de Michelle Richmond.
Tenho sido moderada e apenas leio um pouco nas horas de almoço.
Na passada 5ª feira fui à minha terrinha e vim com mais alguma coisa para me ocupar o pouco tempo livre que tenho, a minha carpete de Arraiolos que havia começado há uns 6 anos mas que por motivos óbvios tinha deixado em suspenso..... Decidi tirá-la do saco e dar-lhe continuação. Sendo assim estipulei, ler nas horas de almoço e fazer na carpete à noite em casa quando tiver tempo.... Deveria ser assim, até porque ando muito entusiasmada, na sexta feira já fiz muito. Mas o livro chegou àquela parte em que se torna quase óbvio o final, logo entusiasmante, viciante, incapaz de fazer mais alguma coisa que não seja ler..... E.... para agravar esta ânsia de chegar ao fim a melhor das desculpas.... Hoje comprei o novo livro da Sveva Casati Modignani  "O Esplendor da Vida"  . O Miguel já me tinha dito que o livro já estava à venda no Jumbo, então hoje bati o pé que precisava de coisas cá para casa por isso, tinha porque tinha de ir às compras. Primeiro sítio onde fui, aos livros claro, não o via, entrei em desespero, depois para minha enorme alegria lá estava, ou melhor lá estavam eles: o da Sveva e o da Joanne Harris. Fiz o ar que os putos fazem quando querem alguma coisa e disse "e agora qual levo, eu quero os dois?" Resposta do Miguel "então é esse?" Pensei "ele não me ouviu, só pode", voltei a fazer "cara de cachorro abandonado" e ele lá disse "o mor sabes bem que não podem ser os dois agora. Para o próximo mês vens comprar o outro".
Assim estou a ler entusiasticamente "O Ano do Nevoeiro" porque estou mesmo muito curiosa com o final e também porque estou ansiosa por iniciar o meu novo livro. Porque, pensando bem, quando estiver a terminar o livro da Sveva devemos estar a iniciar o mês de Outubro, logo já posso comprar o novo da Joanne e é o próximo a ser lido :)....
A carpete vai ter de aguardar, lol.

Bjts

Sem comentários:

Enviar um comentário