quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A preguiça

Depois de terminar o livro que falei no último post entrei numa preguiça forçada.... Tenho andado com dores horríveis na minha cabeça e na vista, logo resolvi dar descanso à vista enquanto não vou ao "sr. Doutor"..... Então como ainda me encontrava de férias e já tinha combinado com a minha amiga Roberta, ensinar à sua filhota a técnica do guardanapo, na passada 6ª feira elas vieram até minha casa e o resultado das pinturas foi este:

- 2 caixas feitas pela Roberta e pela Eunice:

- e 1 tela feita pelo meu sobrinho/afilhado João:


Como o título do post diz, eu estive na preguiça.... não fiz nada.



Com o regresso ao trabalho fui forçada a ignorar as dores de cabeça e iniciei a leitura de um livro na 2ª feira, mas só li nesse mesmo dia....é triste mas é verdade, não consigo satisfazer o bicinho enquanto não me for tratar..
Mas já estive a ver na net e tenho duas escolhas para este mês, tenho dois presentes que quero receber, só me falta inventar uma desculpa para me oferecerem presentes, não faço anos, não é Natal, não passei de ano embora também não tenha chumbado (brincadeira)..... que desculpa e a quem poderei eu implorar estas duas reliquias?????


Bjts

Sem comentários:

Enviar um comentário