segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

De que são feitos os sonhos

O meu livro destas férias de início de ano: "De que são feitos os sonhos" de Melissa Senate. Terminei-o na passada sexta-feira no meu Alentejo.... Foi um livro que circulou sempre em volta da culinária, dos sonhos, dos desejos.... Uma história com outras relacionadas que foi uma boa companhia.
Para quem cozinha, a dica deste livro era sempre, incluir na receita que se está a preparar, adicionar uma memória doce e um desejo ardente(mesmo que tenhamos a noção que ele não se pode realizar). 

Como fiquei no meu Alentejo até ontem à noite, andava vazia sem nada para ler. Após chegar à minha casinha, e claro, após arrumar tudo, a primeira coisa que fiz foi ir à pilha de livros emprestados (têm prioridade em relação à não menor pilha de livros próprios para ler:)) e escolhi para minha companhia Segredos de Família de Kim Edwards.



Sem comentários:

Enviar um comentário