domingo, 22 de janeiro de 2012

Os outros passatempos:)

Pois é, para além das leituras tenho outros "amores". Antes do Natal queria ter feito muitos presentes, mas é preciso tempo e boa disposição. Como eu tenho um pouco  de "mau feitio" nem todos os dias são bons para efectuar uma das minhas paixões, as "bricos", logo da enorme lista de presentes que eu queria ter feito apenas consegui fazer dois:

- Este para uma princesa que mora no meu coração e de quem sinto falta de voltar a ver. Espero que os pais lhe venham mostrar a Serra da Estrela e assim façam uma visita a esta prima:


- O outro para uma colega que, mesmo os trabalhos de "brico" que ficam horríveis, ela diz que estão lindos:). Logo mereceu que eu me esmerasse:



Depois há um "projecto" há muitos anos iniciado por mim. Por vários motivos ficou guardado durante alguns anos inacabado. Agora, desde o ano passado, ou do outro, não sei bem, decidi tirá-lo do "baú" e dar-lhe vida. Já não falta muito, o centro está completo, uma metade está preenchida, a outra está quase. Falta depois o fundo e a barra....não é muito o que falta o tempo que leva a fazer cada detalhe é que é muito... Aqui fica uma amostra de como vai este "projecto":




Sem comentários:

Enviar um comentário